» » » » » » Band repensa convite a Rachel Sheherazade; Ana Paula Padrão seria opção


Parte da direção da Band ficou temerosa de uma possível ida de Rachel Sheherazade para a emissora. Sobretudo após o linchamento de uma mulher no Guarujá, que morreu ao ser espancada porque teria sido confundida com uma suposta sequestradora de crianças.

Gente do alto escalão na Band tenta convencer o restante da direção a não contratar a jornalista do SBT, já que ela defendeu, no ar, a justiça com as próprias mãos e causou polêmica com comentários na bancada do jornalístico da emissora de Silvio Santos.

Para quem não se lembra, em fevereiro, a apresentadora comentou o caso do adolescente que foi torturado e amarrado a um poste pelo pescoço no Rio após cometer um furto. Segundo Rachel, ”em um país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”.

A ida da jornalista poderia gerar problemas para a emissora do Morumbi. Nessa segunda (5), durante o “Jornal da Band”, o jornalista Ricardo Boechat mandou indireta para Rachel Sheherazade logo após a exibição da matéria sobre o caso da mulher no Guarujá. “Esse crime aí, minha gente, tem tanta responsabilidade o autor do boato espalhado pela internet, quanto pessoas que, mesmo em emissoras de televisão, estimulam a cultura da justiça com as próprias mãos. Isso está dentro do mesmo panorama que propicia, estimula, que justifica linchamentos como que nós andamos vendo recentemente em várias cidades do país. É hora dessas pessoas, agora, virem a público e dizerem como se sentem depois da consumação de sua própria teoria, na prática”, disse Boechat.

Por tudo isso e mais um pouco, parte da direção da Band prefere negociar com Ana Paula Padrão, que passa uma imagem de mais responsabilidade com o que diz e de imparcialidade. Vale lembrar que em março deste ano, Ana Paula participou do quadro “50 perguntas”, do “CQC”, e disse que acha a colega de profissão ”imatura, bem intencionada, ou seja, um perigo”.

About Administrador

Olá! Oferecer o melhor do resumo semanal das celebridades é a nossa missão!.
«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário! ;)